Por toda a fábrica e a cada dia chegam mais e mais ideias que melhoram nosso trabalho e ambiente. São essas iniciativas que alavancam projetos e ajudam nossas entregas a serem mais ágeis em tempos dinâmicos como agora no final do ano.
Conheça as ideias que unem dois universos, o físico e o digital, e seus criadores premiados no programa de incentivo à colaboração e criatividade SUA IDEIA VALE MUITO.
Marcos é infestador e está no nosso setor de revisão de tecidos há 2 anos e 8 meses. Sempre muito ativo nos nossos eventos internos e projetos, ele criou um sistema de alerta que avisa quando um tecido demanda mais tempo de atenção por conta de defeitos. Assim, essa informação já vai para a tela de produção do POT (Portal de Operação T.Christina) para evitar atrasos no fluxo produtivo. Igor Crivellari, nosso CIO e idealizador do POT (portal que integra todos os dados dos pedidos), incorporou a solução que traz a possibilidade de remanejar equipe e esforços para proteger os prazos de cada entrega.
Angela trabalha no setor de aviamentos há 4 anos. Antes, já tinha passado um período ainda maior na nossa equipe. Ficou por 6 anos em diversos departamentos e por isso conhece bem os desafios e oportunidades do dia a dia de uma confecção. Ela criou um “atalho”, uma forma de otimizar tempo, concentrando a leitura das etiquetas RFID em um só lugar já no leitor digital levando a informação direto para o Portal. Antes, a leitura acontecia em duas etapas e em dois espaços diferentes da fábrica. Igor também esteve ao lado dela para transformar sua ideia em realidade.
Natã é auxiliar no setor de separação desde setembro e vem mostrando seu interesse por tecnologia e inovação, atento aos movimentos e valores da T.Christina. Para viabilizar uma ideia do Anderson Oliveira, assistente de confecção e praticamente um campeão do programa SUA IDEIA VALE MUITO, ele elaborou um conversor de quilos para metros para calcular, simulando uma balança de contagem apoiando a nossa movimentação de estoque de forma mais ágil econômica e precisa.